Corpos de família que desapareceu após sair para comemorar aniversário são encontrados

0
61

Casal e filha saíram para comemorar aniversário, mas não chegaram ao destino

Três integrantes da mesma família que estavam desaparecidos há quatro dias após saírem para comemorar um aniversário na última quinta-feira (28) foram encontrados na tarde de segunda-feira (1°) em uma estrada rural na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo.

A família morava na cidade de Olímpia e tinha como destino São José do Rio Preto, ambas também no interior paulista. Segundo informações da TV TEM, emissora afiliada à Globo na região, as vítimas foram identificadas como Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e Isabelly, de 15 anos, filha do casal.

Os corpos foram encontrados por um morador em um canavial, que fica em uma estrada rural. Além disso, o carro da família estava no local. Ainda de acordo com a TV, o corpo do homem estava fora do carro. O da mulher e o da adolescente, por sua vez, estavam dentro do veículo. Os corpos e o veículo tinham marcas de tiros.

Parentes afirmaram carro da família havia sido visto pela última vez na cidade de Mirassol, que não estava nos planos da viagem. A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here