Virada Salvador 2024: GCM conduziu 34 pessoas à polícia durante festival; confira dados

0
62

Guarda Muncipal realizou Operação Festival Virada durante os cinco dias de festa 

A Guarda Civil Municipal (GCM) conduziu, entre os dias 28 e a tarde desta segunda-feira (1º), 34 pessoas, que foram levadas para autoridades policiais durante o Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Entre as principais funções da GCM, estão a entrega de documentos perdidos, abordagens e identificação de crianças.

Entre os dias 28 e a tarde de hoje (1º), 2.487 crianças foram identificadas através de pulseiras com informações como nome, sobrenome e contato do responsável. Dessa forma, a criança que se perder, poderá voltar aos pais rapidamente.

Nesse período, 307 documentos perdidos foram encontrados também. Segundo o inspetor Marcelo Silva, quem não conseguir recuperar os documentos no festival, tem 30 dias ainda para recuperar a documentação na sede da GCM, na Avenida San Martin.

Confira:

Além disso, 536 abordagens foram feitas. A GCM flagrou nove furtos, sete ocorrências de brigas, cinco de desacato e uma tentativa de furto.

Eu diria que a nossa organização e preparação gerou uma maior facilidade no nosso trabalho. A cada ano a gente vem fazendo uma atuação melhor, você conta os cursos que fazemos ao longo dos anos para poder preparar o efetivo ao trabalho de agora, tudo isso também traz um resultado positivo”, declarou.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here